"A runner must run with dreams in his heart" Emil Zatopek

"A runner must run with dreams in his heart" Emil Zatopek
"A runner must run with dreams in his heart" Emil Zatopek

sábado, 9 de março de 2024

Quem sou eu?

Sou Alan Ricardo, licenciado em educação física pela Universidade Federal da Bahia, especialista em Gestão Escolar pelo Instituto Federal do Sul de Minas e especialista em saúde mental pela Escola Bahiana de Medicina, fui atleta das provas de corrida de fundo e meio fundo. Atualmente ofereço o serviço de treinador para todas as pessoas que pretendem alcançar mais bem-estar, trabalho online e presencial.

Eu e o meu grande amigo, que tem doutorado na USP, Doutor Lucas



Durante os meus estudos no curso de educação física, dediquei meu tempo a estudar o atletismo, mais especificamente as provas de fundo e meio-fundo, e depois de alguns anos de pesquisa e estudo participei do concurso ideias inovadoras e fui premiado pela FAPESB, o Jornal a Tarde fez uma matéria sobre o meu trabalho e todos os inventores premiado no concurso, no ano seguinte recebi outra premiação da minha universidade, o prêmio Inventor Ufba.

Recentemente formei no curso de Instrutor de Trânsito e Diretor de CFC, devido a essa formação também ofereço o serviço de acompanhamento terapêutico para as pessoas que têm insegurança ao conduzir veículos.

Trabalhei no Universidade para todos, nesse projeto encantador onde as pessoas passam ater a oportunidade de preparação para entrar na universidade, tive o prazer e satisfação de ser professor neste projeto.


Premiação com o então governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner


Campeão Corrida da Águia Campeão Na corrida de Simões Filho Campeão da Meia Maratona do Iguatemi Vice-campeão da Seletiva da São Silvestre C...